Recomendação de Livros e Fanfics

Olá amantes do sobrenatural! A pedido de alguns estivemos fazendo uma certa atualização do blog, tanto para novas postagens como recomendações de livros, mas é claro, não podem faltar aquelas fanfics que fazem todos surtarem! 

Essa página será deixada exclusivamente para a divulgação dos mesmos, portanto de mês em mês estaremos aqui divulgando livros e fanfics que já lemos ou acompanhamos para compartilha-los com vocês!



Livros do Mês:


Caixa de Pássaros - Josh Malerman


 

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune nem sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e todos morrerão.




O Substituto - Brenna Yovanoff



Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa.
Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.

"Acho que as pessoas são complicadas e todo mundo tem sua cota de segredos."



Halo - Alexandra Adornetto




Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.
Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.




Fanfics do Mês:


Perna de Magia - @PriscilaBarone (Wattpad)




Toni Maro é um jovem com uma doença incurável, problema que lhe ocasionou a perda de uma das pernas. Com o uso da magia, uma antiga arte esquecida no mundo de Novea, ele é capaz de recriar uma perna de pura energia. Mas a doença continua avançando, ameaçando sua vida. Lutando contra o tempo e sem melhores opções, Toni embarca junto com sua irmã Renata numa jornada incerta em busca de um gênio, o ser mágico que segundo a lenda, concede um único desejo a quem o convocar. Os irmãos contarão a ajuda de uma companheira misteriosa, Irene, a Dragoa das Águas, cujas intenções dúbias levantam dúvidas quanto ao seu caráter. Quando Toni descobre que Elias, um mago milenar, também está atrás do gênio, pode ser tarde demais.



Inocência - @VictorLeeon (Wattpad)








O livro conta a história de Allison, uma garota de 7 anos capaz de atrocidades para se livrar do pai e conquistar seus objetivos. Mesmo que para isso seja necessário matar. " Inocência" mostra como funciona a mente de uma criança com distúrbios e que mesmo sendo uma garotinha, é capaz de maldades inimagináveis. 



Celestial - @loislane91 (Wattpad)



Lauren é um ser eterno que tem apenas uma missão: Proteger a sua escolhida.

E se apenas isso não estivesse adiantando?

Lauren é um anjo que nunca seria vista pela sua escolhida e talvez se tornar humana e protegê-la pessoalmente, fosse a única forma de deixá-la longe de cometer algo que a machucasse.

E Lauren se tornaria humana apenas por Camila.

(No momento essa fanfic está apenas no prólogo. estou ajudando a autora a divulga-la, portanto não deixem de conferir!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário